Lingeries Românticas

A delicadeza das Lingeries Românticas 

As Lingeries Românticas chegam ao seu ápice a partir dos   anos 40 e 50  com  vinda da Pin Up.

Desde então   as Lingeries Românticas começaram a manter mais o seu espaço do que nunca. Reconhecidas pela  sua sensualidade exacerbada com  a ideia das  donas de casa lindas, delicadas  e dedicadas ao lar com aquele ar ingenuo de quem deixa amostra sem ”sem querer” a cinta liga enquanto varrem a casa.

Faziam todas as tarefas domésticas  sem perder a pose ou estragar as unhas vermelhas e o cabelo perfeito ao estilo musa do cinema.

Desde então as rendas mesmo nos tons suaves do branco, nude , salmão ou rosa cada vez  mais  são vistos nas coleções de Lingeries Românticas não apenas como um artefato de timidez ou retro e sim como ícone atual  atraindo o público alvo desde mulheres jovens sonhadoras e românticas até mesmo aquelas mulheres mais ousadas que fazem suas compras já pensando na hora da sedução.

Todavia é preciso lembrar que elas devem ter seu espaço no seu guarda roupa reservadas para quando você procurar uma sensualidade delicada, dinâmica, divertida e sensual sem que você deixe de investir em outras lingeries de importância como as bascas e neutras.

Mas, para os momentos da rotina onde o conforto terá que ser privilegiado ela pode não ser a melhor opção. Principalmente em ocasiões em que você pode transpirar em demasia como atividade físicas.

Pois,  a composição da renda com  ou sem elastano  podem causar um certo incomodo sensorial e até mesmo irritar um pouco as peles mais sensíveis.

E justamente pensando nessa ferramenta que a mulher tem de se sentir bela, ousada, sensual  e romântica surge a ideia desse editorial onde As Lingeries Românticas dominam e se mostram de forma sexy  e elegante, com um conjunto de lingeries da Designer Mariana Paludo vestido pela modelo Fernanda D`avila.

Musa da Moda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.