Moda Evangélica

Bom nada melhor do que se sentir na moda independente das suas crenças religiosas. Pensando nisto este post é pra você que é evangélica ou que gostaria de adaptar a este universo. Aqui você vai ver as peças coringas e tradicionais da moda  Evangélica  (outono/ inverno). Para que assim você não tenha  dificuldades em fazer suas compras em uma magazine por exemplo.  Porque sabemos que lojas especializadas  na moda evangélica não são tao fáceis de encontrar em shoppings e lojas não virtuais. Portanto, queremos simplificar as coisas! Aqui você vai encontra dicas de como adaptar as tendencias com peças  que são fáceis de achar e que você vai poder usar estando dentro dos seus preceitos religiosos.

Porém, é bom lembrar que aqui veremos dicas básicas de moda evangélica . Usando peças de roupas que atendem de forma geral as congregações como: saias na altura do joelho ou abaixo, blusas com mangas, cuidados com transparências, estampas e decotes.

Separamos abaixo os itens essenciais deste inverno que não poderão faltar no seu guarda roupa.

1.Saias longas, Midi ou no joelho.

As saias este ano devem ter o cós na altura da cintura. O que te possibilitará investir em peças mais curtas na parte de cima sem mostrar nada que você não queira. Mas, se você fica preocupada com as fendas este ano você não terá essa preocupação pois esta em alta om modelos de sais longas com fendas que vão ate o joelho. E quando o frio ficar mais rigoroso é só colocar uma meia calça por baixo que você estará quente e confortável.

Modelos de Saias em alta

2. Camisas

Elas são um item obrigatório tanto no inverno quanto no verão. A diferença é que esse inverno detalhes no pescoço são super bem vindos. Pode ser uma gola diferente ou uma amarração ao redor do pescoço. E se o dia pedir um blazer por cima vai garantir um visual elegante e sofisticado, principalmente no ambiente de trabalho.

No entanto prefira uma cartela de cores básica e com tons mais suaves. Assim  seu look  ficara com um aspecto leve. Sem aquele ar rígido que dependendo da gola pode causar.Quando optar por tons escuros escolha uma estampas discreta que quebre um pouco o preto absoluto da camisa. Ou utilize com com uma saia ou blazer de tons mais aberto.

Camisas e saias de Cós alto

3. Vestidos

Os vestidos podem ser usados em qualquer estação! Mas no outro inverno você deve preferir os que tenham tecidos com camurça, ou veludo. Pois, eles dão um toque mais inverno nas peças. Mas, se quiser aproveitar as peças coringas do verão é só acrescentar um casaco por cima ou colete.

Lembrando que a tendencia desse ano é o minimalismo e cortes geométricos. A cartela de cores de preto, branco e azul marinho vão cair bem em qualquer ocasião. E se você não quiser investir em um vestido você pode compor um como na na terceira opção da foto abaixo. Onde a blusa com a saia por terem estilos e cores semelhantes dão aspecto de vestido mesmo sendo peças separadas.

Vestidos

4. Casacos

Eles tinham que aparecer no inverno né? E neste inverno eles devem ganhar destaque com texturas e pelos. Podem ser fakes, claro. Mas devem dar aquele aspecto quente de lã. Vale couro sintético e pele falsa. O importante é brincar com as texturas. Pode- se optar por modelos com mangas longas, ou no estilo colete para os dias em que o frio esta mais distante mas o charme prevalece. Pode ser usado com blusas de linho por baixo como mostra na figura um ou com camisas de gola aparente.

Neste ano você pode optar por tons abertos nessas peças como talvez um verde ou azul claro. Mas, se você quiser fazer uma aquisição mais duradoura sem deixar de estar na moda este ano aposto no caramelo, e no marrom.

Casacos de Pele fake

5 . Peças coringas

Separamos 3 peças básicas que estão em ascensão este ano mas permanecerão nos próximos  anos também.  São peças que podem ser utilizada nas moda evangélica sem medo algum !A primeira é a boa e velha camisa Jeans. Ela pode ser usada como casaco ou como camisa e veste bem qualquer corpo.A segunda é a camiseta básica em tons neutros como o cinza e o preto. Porém optamos por mostrar num site um modelo assimétrico que da um Up no visual de forma discreta e segue a tendencia geométrica. E a terceira e não menos importante são as blusas folgas estilo bata ou anos 70. A febre dos tons e modelagens dos anos 70 acabou de chegar e provavelmente ficara durante um bom período.

Peças Básicas para moda Evangélica

Musa da Moda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.