Looks para inovar na Alfaiataria

A moda não tem mais parâmetro do que podemos ou não combinar. Então por que não misturar peças da alfaiataria clássica com peças de malha? Neste editorial você vai conferir opções para combinar leggins, vestidos, blusinhas, coletes, blazers e terninhos sem medo de errar. E a mistura não fica só no estilo das roupas não! Afinal, porque não podemos misturar também sandálias, scarpins, botas e até mesmo tênis com alfaiataria ou malha? Afinal, qual mulher que não gostaria de sair confortável para suas caminhadas, sem abrir mão do estilo e elegância ?

Foi pensando nesse mix de estilos diferentes que criamos essa matéria. Para te ajudar a solucionar os probleminhas de combinações que você ainda possa ter na hora de inovar. Já aproveita então, para  dar uma checada nas tendencias de street style onde as fotos foram feitas. Lembrando que os  looks fotografados foram realizados pensando no dia-dia prático, elegante e jovem que toda mulher deveria experimentar uma vez na vida.

Então confere ai as fotos!

E se você se apaixonar por alguma peça, os links para as marcas usadas nesse editorial estão disponíveis aqui :

https://www.facebook.com/cris.winter.fashion/

https://www.facebook.com/uniquealfaiataria/?fref=ts

Blazer pink com modelagem acinturada é uma otina opção para brincar com uma cartela com tons neutros como o cinza e o preto. E porque não experimentar com uma camisa de malha de listras discreta? Já a calca de moletom garante a quebra do look formal para o casual.


Aqui a mesma calca de Moletom Joger ganha um ar sedutor e sofisticado quando quando combinada  com salto agulha. A ideia também é colocar uma cor de destaque como amarelo, rosa, azul claro…

Nada pode ser mais confortável que uma peça de moletom Jogger certo? Então que tal compor o seu look com a alfaiataria? É só jogar com um salto, o visual fica totalmente refinado;

Quem disse que vestido não pode ser usado com colete? Uma ótima forma de conseguir looks totalmente novos adaptando peças já existentes do guarda roupa é utiliza-los com sobreposições. Vale colete, lenços, maquiagens diferentes e inclusive mesclar texturas e estampas diferentes e contrastantes.

Ao invés do casaquinho pro final do dia porque não usar uma camisa  jeans? Se ela ficar meio folgadinha é só fazer um  nozinho na ponta que o charme fica garantido!

Cores contrastantes com alfaiataria Color Block chamam a atenção para as mais diversas ocasiões;

Os conjuntos ideais pro verão, são os com shorts e cartela de cores abertas como o amarelo. Podem ser combinados com blusinhas em malha;

Colete é uma  opção super versátil em qualquer composição, que fornecerá um leve estilo formal; Quando combinarmos estampas muito coloridas com o color block o melhor é que algum tom da estampa acompanhe a cor da sobreposição, como colete e blazer.

Que tal essa opção de  um look super confortável?  Max colar, blazer azul bic e calça cirre rosa com tênis branco. Uma mistura de estilos;

Sobreposições com camisa jeans, camiseta e sutiã a mostra que garantem o ar jovial a combinação;

Blazer branco com leggin e scarpin. Uma boa opção pra eventos mais a noite ou happy hour!

Essa combinação  pode ser ousada com ou sem chapéu,  mas se torna bem harmônica com  a blusa em alfaiataria fluida e leggin na mesma cor do  sapatos. Desta forma a silhueta fica bem  mais alongada.

Quer colocar cor e não sabe como? Uma boa alternativa é começar pela maquiagem colorida, e aos poucos ir complementando com peças que tenham alguns detalhes como avesso e mangas estampadas por exemplo.

Aqui a proposta é mais ousada, usando dois tecidos acetinados com em cores análogas, e uma maquiagem em tons negros impactam o look.

Não precisa usar alfaiataria dos pés a cabeça, não é porque estou com uma camisa de tecido plano que não podemos apostar em saias e pecas de malha na parte inferior do corpo.  O segredo é usar peças que marquem nos lugares estratégicos que queremos mostrar;

Editorial Unique Alfaiataria e Cris Winter

Fotografo: Renan Passos

Modelo: Mariana Paludo

Beleza: Táta Goldberg

Stylist: Cris Piuga

Conceito: Cris Boaretto, Cris Piuga e Cris Winter

Musa da Moda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.