Lingerie Preta Nada Básica

A Lingerie Preta,  não sai de moda. Não adianta ela sempre será uma eterna queridinhas das mulheres mais discretas até a  mais sexy. Nesse post você vai conferir formas de usar as Lingerie Preta pra quem almeja ser discreta, ou ousada. Confere as nossas dicas de como usar essa forma de pretinho  básica, elegante e sensual.

Quais os modelos melhores pro meu corpo  ?

A regra básica é respeito o seu biotipo. Uma coisa é você esta com uns quilinhos a mais ou a menos do que você considera o seu ideal a outra é respeitar o seu biotipo. Dentre eles são primeiramente classifique-se você se considera mais curvilínea ou retilínea?

Se a sua resposta for retilínea, pense onde você mais almeja criar curvas. Se decidiu seios invista nos babados,  estampas, nas texturas, nos bojos, nos sutiãs nadadores ( se a intenção for unir os seios). Se for querer aumentar a região dos quadris existem duas direções. Invista no fio dental pequeno para dar ideia de volume, ou tape tudo com modelos de cuequinha com estampas, volumes ou costuras especificas  franzidas para levantar os glúteos e garantir um volume extra.

Agora se você respondeu curvilínea, as melhores opções são: modelos de calcinha menos cavadas, lisas, ou com detalhes no centro.Já na parte de cima  ou  e sutiãs que garantem melhor sustentação e suporte dos seios devem ser prioridade.Fuja dos modelos tomara que caia ou com alças finas, ou com muitas transparências.   Ou seja, nesse caso faça as escolhas pensando no você almeja dar aquela disfarçadinha.

Como fazer uma combinação de cores com a Lingerie preta? 

Essa Lingerie Preta é um coringa e como todo coringa fecha bem com quase tudo. A unica atenção que deve ser feita é em não misturar os estilos em um conjunto. Se  a parte de cima possui modelagem  larguinhas e com carinha de comportadas talvez uma calcinha muito cavada na parte de baixo quebre um pouco o clima do conjunto e vice versa. A regra é ache uma coisa em comum entre as partes. Se uma delas for estampada a outra deve ser neutra mas com um tom que tenha na estampa.

Como usar a lingerie  preta no dia dia ?

Ela pode ser usada de forma aparente ou de forma discreta. De forma aparente devemos investir em alças rendadas para usar com camisas transparentes ou regatas amostra. Também chegaram as novas modelagens com varias alcas e tiras que ficam a mostra tanto nas costas quanto nos ombros, o famoso modelo Strappy  causando um efeito de blusa e acessórios. Já da forma discreta ela é uma ótima  opção para usar cores  em composições de roupas escuras. Deixando um look discreto mesmo que venha aparecer ocasionalmente num ombro com manga caída.

Lingerie Preta de uso casual e ousado

Como usar a Lingerie Preta em ocasiões especiais? 

Quando se fala em assuntos especiais, isso se resume em deixar mais amostra ainda a lingerie preta porem, de forma mais clássica e com menos pele aparente. Para isso, valem modelos com bastante transparência, com sobreposições de camisas sociais e blazers  ousados. No entanto se você quer causar apenas vestindo as lingeries  quanto mais efeito melhor. Isso quer dizer, muito bordado, rendas e adereços que garantem   que a atenção esteja voltadas apenas para elas, sem chamar atenção pros acessórios como brincos anéis, colares…e ai valem desde tops grandes trabalhados tule, estampas e até detalhes de pedrarias.

Lingerie Preta de uso Discreto e formal

Porem a ideia é conforme os acessórios e  quantidade da peca que você vai deixar a amostra é o que ira diferenciar uma ocasião de lingerie preta usual até as de ocasiões mais importantes.

Musa da Moda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.