Bakstage Grunge

O movimento Grunge se caracteriza pela presença do obscuro, da sobre posição de roupas e de uma busca ao desleixo e a criatividade critica.

O movimento Grunge que nasceu no final dos anos 80 ganha forca em toda a década 90 e ainda deixa vestígios em seu estilo desordenado e na atitude marcante e densa de quem gosta do estilo.

O Grunge acontece com o uso de peças sobrepostas, o tecido estampado xadrez, nas camisas de flanela , nos jeans rasgados e transados, e nas jaquetas e coturnos de couro. Enquanto nos acessórios os tons de prata e ferrugem predominam nas orelhas e nos piercings tanto femininos quanto masculinos.

Já no make um olho marcante com lápis  preto esfumaçado ou delineador  mais um batom escuro dos tons de marrom ao vermelho sangue dão vida ao visual sai de casa e não voltei hoje, dando força a mentalidade de rebeldia da época.

Nesse contexto o  editorial  proposto aqui retrata o estilo Grunge  em seu interior, e na sua essência  no Backstage. Local de liberdade, espontaneidade atitude e ousadia. Em um estúdio de luz com um toque sombrio e teatral.

 Modelo:Julia Pereira

Styling: Mariana Paludo

fonte: www.marianapaludo.com.br

Musa da Moda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.