A Teoria de Tudo

Cena do Filme A Teoria de Tudo

 A Teoria de Tudo  é um filme se superação em que esforço e família fazem a diferença na realidade mais difícil que podemos nos encontrar.

SINOPSE

Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme A Teroria de Tudo  mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.

 

POR QUE ASSISTIR?

Só para começar o filme A teoria de Tudo possui duas  das melhores  indicações ao Oscar de 2014  a de melhor filme e  do melhor ator. Porem, ganhou apenas como melhor ator para Eddie Redmayne interpretando o  Stephen Hawking. Para aqueles que se interessam por física ou que prezam por uma história de romance e superação esse filme é uma excelente oportunidade de aprendizado. É um filme que te prende do inicio ao fim, aquele em que você entra no cinema e esquece o relógio e as conversas no whatsap. Acima de tudo é uma história de superação ao qual a mente continua capaz embora o corpo já não respeite mais os comando necessários para o dia- dia. O filme é lindo, sua imagem é sensível, e demostra os sentimentos não só do Stephen Hawking como das pessoas a sua volta, principalmente a sua relação com Jane Wide. O filme é triste, porém, a sua estética, e o seu poder motivacional vão além de qualquer expectativa. E vale lembrar que pela interpretação do ator Eddie Redmayne vale ficar de olho nos seus próximos trabalhos que prometem interpretações divinas.

assista ao trailer :https://www.youtube.com/watch?v=0OL0bYNL0E0

Musa da Moda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.