A culpa é das Estrelas

A culpa é das Estrelas é um filme Lindo e emocionante, que mostra o quanto vale a pena lutarmos pelo que realmente prezamos na vida.

SINOPSE

No filme A culpa é das Estrelas, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley)   é diagnosticada com câncer e  se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

POR QUE ASSISTIR?

Para os apaixonados por filmes românticos a dica é vá assistir ao filme A culpa é das Estrelas  com o pacote de lenços .A historia de dois adolescente com câncer por si só já é um tema que garante muito drama. Agora acrescente boas interpretações, e uma realidade do medo da morte já aceita pelos protagonistas torna o romântico drama em uma historia muito comovente. Para aqueles que não leram o livro A culpa é das Estrelas  o final pode ser surpreendente ( não da forma como você deve estar imaginando). Em fim só vendo para entender. Para aqueles que já sabem o que vai ocorrer vale a pena ver por ter sido uma adaptação bem feita que capta a essência dos personagens e as suas diferentes formas de enfrentar as dores. Uma motivação de vida para quem reclama de relacionamentos sendo uma pessoa saudável. Fazendo parecer que sejam quais forem os seus problemas são pequenos em relação as  doenças. Porém o filme possui maior créditos entre o público jovem, não somente pelos atores serem juvenis mas, por apresentar dramas pertinentes a idade correspondente dos personagens.

Assista ao trailer: https://www.youtube.com/watch?v=lFOOZJ1UChg

Livro A culpa é das Estrelas e cenas do filme

Musa da Moda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.