Tendencias Outono Inverno 2019

Temática em busca da diversidade, a primavera feminina, a praticidade, a importância da natureza e sua preservação marcam presença na próxima estação

A moda feminina desse anos vem apostar em cores vivas, brilhos, estampas e materiais luminosos. As propostas nessa estação visa a feminilidade e, portanto, opta pela alfaiataria em looks para trabalhar, mas adiciona detalhes ao look para evidencias as curvas femininas. A moda desse ano vem com referências misturando peças de herança, como o tweed e a estampa xadrez, e o estilo cowboy.

Ficou curioso (a) ? chega mais e confere o que você vai investir esse inverno no seu guarda roupa!

Do miado a savana Africanas (animal print)

Oncinhas, tigres… mas esse ano é deu zebra mesmo. Porem, as estampas de animais ganham uma nova originalidade com peças em estilo mais pop com cores ou em sua forma mais clássica. Mescalnaod entre peças esportivas e sofisticadas.

Tweed by Chanel

O tecido que remete a um estilo mais tradicional to terninho feminino clássico, permanece. E nao fugindo do sua identidade ele pode ser visto em conjuntinhos ou até mesmo em peças mais casuais para o dia- dia como o jeans. Quando se fala de atitude esse pode ser o momento pra ousar, casacos e peças com ombros marcado desse tecido ganham o ar de poder que toda mulher gosta.

Faroeste, and Cowgril

Estilo caubóis e rodeios vem com tudo em cartelas de tons terrosos camurça que jogam com tudo. Detalhes com franjas, bordados étnicos e atitude assumida. O importante é lembrar que para nao ficcar caricato ha a necessidade de mesclar outras tendencias e elementos no look como Brincos de strass, e algumas peças mais românticas, para contrabalancear: Inclusive a o retorno das botas cowboy!

Cintura marcadérimmmaaaa

Cintura marcada com modelos statement, podendo ser decorada de adornos dourado ou com fivelas chamativas.

Neon, a volta dos anos 80 e 90

2019 terá forte tendencia, e influência esportiva vista nos anos 80 combinada, com os exageros da época. logo, não podemos falar de anos 80 e incio dos 90 sem destacar as cores neon, passando do estilo esportivo ao estilo lady-like o fluo.

Todo brilho é pouco eu quero é gloss

Aparecer é a ordem da estação investir nos mais diferentes materiais de brilho e acabamento lustroso, do paetê ao metalizado, passando pelo holográfico e o verniz, o importante é brilhar!

Franjas, franjinhas e Franjões

Caem muito bem nos looks noturnos, mas nesse caso elas marcam presença a qualquer hora do dia, vindas da inspiração nos anos 20 e 30 com ar nobre e decadente.

Camadas sob camadas

Sobrepor o maior número de peças possíveis com destaque para alfaiataria e athleisure. Misturando texturas, cores, e até mesmo estilo, formal e esportivo.

Conforto no quente, com Capa ou Poncho

A região dos pampas inspira o inverno com conforto para estação mais fria do ano.

Musa da Moda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.